Cia. O Castelo das Artes é selecionada no Projeto Ademar Guerra 2017

A Cia. Teatral O Castelo das Artes foi selecionada novamente para integrar o Programa de Qualificação em Artes – Projeto Ademar Guerra 2017, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo. A primeira fase do edital foi aprovada e agora o grupo está na segunda fase, onde aguarda a parceria com a Prefeitura de São Sebastião com o Programa, para poder receber os benefícios desta capacitação profissional.

Quando fazemos o que amamos o resultado é gratificante. No ano passado, a Cia. participou do projeto com o foco de estudar a cultura tradicional caiçara e realizar apresentações em espaços alternativos. As fotos retratam a apresentação da finalização do Programa de Qualificação em Artes – Ademar Guerra 2016 – da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Um ano de muito aprendizado e amadurecimento que contou com a parceria da Prefeitura de São Sebastião/Sectur. Espetáculo “Caiçara: o povo do mar” apresentado gratuitamente na cidade.

Outra coisa: O melhor de aprimorar os conhecimentos é poder compartilhar o que se aprende e se conquista com a comunidade. O Castelo das Artes segue em 2017 com a oficina Esfera Teatral, agora com muito mais bagagem para dividir com quem quer viver o teatro. Quer saber mais é só acessar nosso site www.ocastelodasartes.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Publicado em março 3, 2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: