Mais uma etapa concluída no processo de seleção do Projeto Ademar Guerra

Após ser selecionada novamente para integrar o Programa de Qualificação em Artes – Projeto Ademar Guerra 2017, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, a Cia. Teatral O Castelo das Artes consegue a contrapartida da Prefeitura de São Sebastião para a capacitação e completa a segunda etapa do edital.

No ano passado, a Cia. O Castelo das Artes participou do Projeto Ademar Guerra com o foco de estudar a cultura tradicional caiçara e realizar apresentações em espaços alternativos. Um ano de muito aprendizado e amadurecimento que também contou com a parceria da Prefeitura de São Sebastião/Sectur junto ao Programa e resultou no espetáculo “Caiçara: o povo do mar”, apresentado gratuitamente na cidade.

PROJETO ADEMAR GUERRA
O Projeto Ademar Guerra foi criado em 1997 com o objetivo de propiciar orientação artística a grupos de teatro em atividade no interior, litoral e regiões metropolitanas do Estado de São Paulo para valorização dos grupos, fomentando a formação de público e a vida cultural das comunidades, fortalecendo assim a produção cultural destas cidades.

DIVULGANDO AS OFICINAS
Outra coisa: O melhor de aprimorar os conhecimentos é poder compartilhar o que se aprende e se conquista com a comunidade. O Castelo das Artes segue em 2017 com a oficina Esfera Teatral, agora com muito mais bagagem para dividir com quem quer viver o teatro. Quer saber mais é só acessar nosso site www.ocastelodasartes.com.

Anúncios

Publicado em março 20, 2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: