[Atualização: A apresentação foi cancelada e em breve divulgaremos nova data] Apresentação no Bonete do Zezinho na Palhaçolândia é transferida para 21 de maio

[ATUALIZAÇÃO: A APRESENTAÇÃO DO DIA 21/5 PRECISOU SER CANCELADA, DEVIDO AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS – EM BREVE DIVULGAREMOS NOVA DATA]

Devido aos alertas emitidos pela Marinha e pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, bem como dos municípios de São Sebastião e Ilhabela, sobre as condições climáticas e do mar neste final de semana, a apresentação do espetáculo Zezinho na Palhaçolândia, que estava agendada para ser realizada neste sábado (7/5), no Bonete, comunidade tradicional de Ilhabela, foi transferida para o dia 21 de maio (sábado), às 16h, no mesmo local.

Segundo a Cia. O Castelo das Artes, o grupo estava com tudo pronto para ir realizar a apresentação no local acessível somente por transporte marítimo ou trilha. “Todos nós estamos ansiosos para chegar com a apresentação para os moradores do Bonete, mas desde criança ouvimos nossos pais e avós o quando é importante respeitar o mar e a natureza. Então, seguramos a emoção para estar lá com muita alegria e ‘tempo bom’ no próximo dia 21”, explica o diretor e ator do espetáculo, Henrique Cardim.

A apresentação no Bonete é a última da circulação gratuitas e com classificação livre, que está sendo realizada junto a Cia. O Castelo das Artes, por meio do Prêmio por Histórico de Realização em Teatro do Programa de Ação Cultural (ProAC LAB), da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

A circulação do espetáculo iniciou em fevereiro e já esteve nos bairros Jaraguá, Sertão do Piavu e Itatinga, em São Sebastião. Já em Caraguá, nos bairros Tinga, Pegorelli, e Perequê-Mirim, onde também obteve boa recepção do público. Em Ilhabela, os artistas já estiveram na comunidade tradicional da Serraria e no bairro Itaquanduba.

Em Ilhabela, o projeto de circulação conta com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

O ESPETÁCULO 

A apresentação conta a história do menino Zezinho, interpretado por Henrique Cardim, que, após pensar em diversas profissões, decide se tornar um palhaço. Durante esta busca, ele pede ajuda das crianças da plateia para tornar esse sonho realidade. Nesta trajetória, a peça se transforma em um pequeno “show”, que inclui malabarismos e palhaçarias. A música ao vivo fica por conta do “Marinho”, artista Mário Farias, que cria ritmos na “Treco-Treco Music”.

Mais informações pelo (12) 98232.6922 ou castelodasartes@hotmail.com.br, http://www.ocastelodasartes.com e O Castelo das Artes nas redes sociais. 

ProAC2021 #Arte #Cultura #oCasteloDasArtes #LitoralNortePaulista LINK DO RELEASE SOBRE A CIRCULAÇÃO DO ESPETÁCULO EM ILHABELA: https://ocastelodasartes.com/2022/04/28/espetaculo-zezinho-na-palhacolandia-ilhabela-apresentacoes-comunidades-tradicionais/

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s